Pages

Oi lindas! Tudo bem?Quando eu vi isso não acreditei! Spray que aumenta os seios? Como assim?É isso mesmo minhas caras, segundo o jornal Daily Mail, chegou ao mercado um produto que promete revolucionar o mercado da estética feminina, um spray que aumenta o volume dos seios.

Mas, o produto inovador está gerando grande polêmica. Segundo um cirurgião consultado pelo Daily Mail, é grande a chance do produto não funcionar. "Os fabricantes não dizem os ingredientes exatos do produto nem os testes que fizeram. É preciso uma análise completa, pois pode acabar por prejudicar a pele e os seios". E um representante do fabricante disse: "Nós queríamos oferecer uma alternativa mais barata e menos dolorosa para substituir a cirurgia plástica".
Segundo o jornal, o produto contém substâncias naturais que aumentam o número de células de gordura nos seios temporariamente, e não é prejudicial à saúde. 
O produto ainda está em fase de testes, mesmo assim, já teria conquistado várias mulheres britânicas, entre elas as celebridades Scarlett Johansson, Victoria Beckham e Kelly Brook. Um tubo do Rodial (nome do produto) custa US$ 160 e por ser temporário tem que ser aplicado sempre, então serão alguns tubos por mês! ;)

0 comentários:

Postar um comentário