Pages

Pelo visto o famoso silicone perdeu espaço para o botox, sim aquela já conhecida substância responsável pelo rejuvenescimento da pele  agora assume a função do velho e não tão bom assim silicone muito utilizado quando o assunto é embelezar os seios. A toxina que consiste formação do botox é responsável pela correção de deformações do músculo humano, por isso é utilizado na pele principalmente do rosto e das mão, porque recupera a jovialidade do músculo e das células da pele e do local onde é aplicado.
Nos seios o botox é aplicado da seguinte maneira: A toxina botulínica é diluída e depois injetada nos músculos do peitoral através de agulhas extremamente finas em pontos estratégicos para melhor absorção do produto e onde o efeito pode ser melhor aproveitado. Uma vez aplicado, o botox deixa os músculos e as mamas mais firmes e potentes para agir na função e sustentação dos seios projetando-os para cima.
O botox é indicado para resolver problemas como rugas no colo dos seios além de levantar os peitos que já sofreram com a ação da gravidade. Os efeitos já podem ser percebidos logo na primeira aplicação e perduram por até oito meses após o tratamento. A única advertência é para as pessoas que são alérgicas à química do botox e assim como o silicone para gestantes ou mulheres em fase de amamentação. O botox para busto promete revolucionar a ideia dos seios perfeitos, realizar o sonho das mulheres que estão infelizes com os seus e ainda aposentar o silicone. Será? Se você não anda muito contente com o tamanho ou formato dos seus seios procure um especialista no assunto e experimente essa mais nova sensação no mundo das cirurgias plásticas e correções físicas.

0 comentários:

Postar um comentário