Pages



Desde que descolori as umas mechas nas pontas o  meu cabelo tem estado espigado.
Cheio de frizz e elétrico, as pontas bem castigadas e o volume comprometido (porque eu só consigo volume à base de finalizadores e geralmente eles não são muito gentis com os fios). 
Estou usando o moroccanoil e amando, mas queria um produto mais baratinho pra não gastar muito.
Vi esse fluido à base de óleo de buriti no catálogo da natura (em promoção!) e pedi.
E finalmente chegou e há uma semana estou usando  e eu adorei desde a primeira aplicação!
Nunca gostei dos produtos dessa linha, deixam meu cabelo muito ressecado (mesmo que muito cheiroso), mas esse fluido é ótimo! 



Deixa de fato os fios brilhantes, sem frizz e não pesa. Fora o cheiro que é uma maravilha! Confesso que comprei mesmo pelo cheiro e estou bem contente com ele. Não acho que ele faça alguma diferença na hidratação ou nutrição dos fios, mas como finalizador (no lugar dos silicones, por exemplo) ele é muito bom!
Experimentei misturá-lo a minha máscara de hidratação e achei o resultado bom, o cabelo ficou mesmo mais brilhante, as mechas destacadas, mas não senti melhora na maciez ou hidratação.
 
A melhora na maciez e hidratação eu consegui fazendo uma hidratação com bepantol

0 comentários:

Postar um comentário