Pages


Depois da chegada do terceiro volume da Trilogia 50 Tons de Cinza, (o 50 Tons de Liberdade traduzido), os leitores brasileiros já estão ávidos pelo filme, e tudo indica que será um sucesso de bilheteria seguindo o fenômeno mundial da vendas dos livros.
O furor sexual de Anastasia Steele e Christian Grey impresso em mais de 1000 páginas ao todo está sendo desde outubro adaptado para o cinema por Kelly Marcel, roteirista da série Terra Nova e produzido pela dupla Michael De Luca e Dana Brunetti ( os mesmos de A Rede Social).
Parece que toda equipe envolvida é muito jovem e ligada ao universo de seriados americanos e então podemos esperar essa pegada também para o filme. A começar pelos atores cotados para vivenciar esse romance tórrido:
Mathew Bomer: segundo o jornalista Arthur Chioramital do blog Amigo Gay do Yahoo Mulher está encontrando resistência da roteirista por ser gay.

Para encarnar Christian Grey:Mathew Bomer da série White Collar e Ian Somerhalder de The Vampire Diaries são os mais cotados em blogs e fóruns, mas ainda não podemos descartar os possíveis galãs atuais como Robert Pattinson de Crepúsculo, Henry Cavill de Os Imortais, Chris Hemsworth de Thor e ainda os improváveis Zac Efron, Justin Bieber, Christian Bale e Jared Leto!
Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Esquire, Mila estrelou filmes como Cisne Negro e Amizade Colorida

Na pele de Anastasia Steele: há quemafirme que o papel já é de Mila Kunis, eleita a mulher mais sensual do ano. Mas ainda há grandes especulações em torno de Emilia Clarke de Game Of Thrones e Katie Cassidy de Gossip Girl. A preferida dos fãs da trilogia parece ser Emma Watson (pasmem: a Hermione de Harry Potter) concorrendo ainda as lindas Anne Hataway, Emma Stone e claro Kristen Stewart e Scarlett Johansson.
Não basta parecer com as personagens, os atores que darão vida ao casal mais quente da literatura contemporânea terão que ser desinibidos e ter muito atitude para as cenas sensuais. Terão ainda que ter uma química como casal. O ator que for interpretar Christian Grey terá que também saber passar pelos seus 50 tons e nuances de personalidade.
Uma Thurman e Kim Cattrall foram escolhidas para testar o personagem de Elena Lincoln, a amante madura de Christian que o ensina os caminhos do BDSM. E há alguns rumores que seja Angelina Jolie a diretora escolhida!
Coisa certa é que enquanto o filme oficial não sai, já está disponível a versão pornô e causando a ira da Universal Pictures que detém os direitos de reprodução cinematográfica da obra de E L James. “Fifty Shades of Grey: a XXX Adaptation”foi produzido pela Smash Pictures que já está sendo processada por plágio pela Universal Pictures em conjunto com e empresa da autora.
E L James também está lançando seu kit oficial de produtos usados pelas personagens nos livros. Depois de uma “audição” com várias indústrias americanas e européias, a escolhida foi a grande rede de lojas inglesa Lovehoney.
confira as ofertas do seu sex shop

Super recomendo
Luciana Delgado

0 comentários:

Postar um comentário