Pages


Exercício 1 para seios firmes - Pressão


Aplicar pressão é o exercício mais simples de realizar para o seu busto. Coloque-se em frente a uma parede alta e incline-se contra ela com as suas mãos. Comprima-se contra a parede com quanta força possuir, como se a quisesse deslocar, mantenha-se a empurrar durante 10 segundos. Relaxe, agite as suas mãos. Faça um conjunto de 10 repetições.

Exercício 2 para seios firmes - Toques de cotovelo


Fique de pé, e dobre os cotovelos, colocando as suas mãos na anca. Tente tocar no seu cotovelo esquerdo com a mão direita e vice-versa. Não realize este exercício de forma acelerada, mas sim lentamente, alongando os seus músculos durante 10 a 15 segundos. Repita 8 vezes para cada braço.

Exercício 3 para seios bonitos - Prensa de mãos


O próximo exercício para os seus seios é fácil de realizar: Junte as suas mãos na frente do seu peito, com os dedos a apontarem para a frente, e pressione-as com força, uma contra a outra durante 3-5 segundos. Repita 8 a 10 vezes.

Exercício 4 para seios bonitos - Braçadas em seco


Se você não pode ir praticar natação, faça este exercício para adquirir uns seios firmes. Coloque-se de pé, inclinada contra uma parede. Faça movimentos como se estivesse a nadar, mantendo pressão constante nos músculos peitorais. Faça 100 braçadas lentas, de forma a manter os seios peitos sempre tensos.

Exercício de Postura


A melhor maneira de terminar este set de exercidos para o seu peito é exercitando a sua postura. Pegue num livro e coloque-o na sua cabeça, tente agora andar pela casa com ele durante alguns minutos. Este exercício irá ajuda-la a relaxar os músculos efetivamente. Se você não conseguir andar com o livro na cabeça, ao menos tente estar alguns minutos parada com ele. 

Estes exercícios valem a pena pois já tive filho e mesmo com todo cuidado que tenho usando cremes para mantê-los bonitos e os exercícios trouxeram um resultado rápido sempre faço os exercícios no chuveiro todos os dias

1 comentários:

Mercado Print disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário