Pages


Esse post é para todas as pessoas que amam internet como eu e ficam horas na frente do computador. Eu nunca tive nenhum problema nos olhos até dois meses atras quando começaram a arder de mais o tempo todo. É preciso ter cuidado com a exposição excessiva ao computador. Como o que não tem remédio remediado está já comecei minha pesquisa de make, penteado e afins para quem usa óculos. 


Achei um vídeo muito legal da Alice Salazar com um tutorial de make para "ceguetas" como eu  quem quiser conferir clica aqui . Eu tinha pavor de ter que usar óculos um dia mas como não cuidei bem dos olhos to pagando o preço mas olhando essas imagens percebi que não é o fim do mundo(existem coisas muito piores) e que tem muita gente de estilo que também usa e fica linda.






Tem também as que ficam estranhas de óculos acho que tudo é uma questão de escolher a armação certa para o seu rosto, o que não é o caso dessas pessoas:




Pra tudo nessa vida é preciso ter bom senso! A armação dos meus óculos é delicada e discreta quando coloquei no rosto achei um pouco pequena mas já estou me acostumando vou fazer uma foto e postar aqui pra quem quiser ver e se inspirar ou não por que gosto é uma coisa muito particular, tanto é que eu aposto como muita gente adorou os óculos das imagens acima e eu odiei. Depois farei outras materias sobre esse assunto.Bjin

0 comentários:

Postar um comentário