Pages


Saiba como aumentar dois tamanhos do sutiã somente com a alimentação

Aumentar o tamanho dos seios é o sonho de muitas mulheres que não tem dinheiro ou coragem para se submeter a uma intervenção plástica e aplicar uma prótese de silicone. Pensando nelas, a natureza fez a lição de casa e disponibiliza alimentos que podem atender, em partes, essa vontade. Parece promessa milagrosa, mas não é. Existem alguns alimentos que auxiliam, sim, no aumento dos seios.
Para entender é bem simples. O nível de estrogênio, comum na puberdade quando os seios crescem, é o responsável por esse aumento no corpo da mulher, portanto, uma boa dose deste hormônio é capaz de salientar as formas femininas e turbinar o busto de um a dois tamanhos no sutiã. Antes de apresentar os alimentos, vale ressaltar que o consumo de cafeóna, em café, refrigerantes e chás anula esta ação.
O primeiro deles é a soja que pode ser encontrado em muitos alimentos ou mesmo no leite de soja se tomado ao menos uma vez ao dia. O segundo item da lista também é uma semente e responde pela alcunha de linhaça. Elas são as fontes mais potendes de fito estrogênio e uma porção ao dia de 50 gramas, misturadas à água, leite ou salada renderá um bom efeito aos seios.
Por último está o tofu, terceiro alimento com maior concentração de estrogênio. Uma porção ao dia de 50 gramas é o suficiente para aumentar o nível do hormônio. Vale lembrar que os três alimentos devem ser consumidos diariamente por meses para começar a notar a evolução do busto.

0 comentários:

Postar um comentário