Pages

Estes exercícios para ter seios durinhos têm a função de agir na musculatura do tórax tonificando a região e por tanto também os músculos por trás de cada seio. Isto vai ajudar no aspecto dos seios dando a sensação de estarem um pouco mais levantados, alem de fortalecer, queimar gorduras e melhorar a circulação na área.


Pronta? Então vamos lá, tome nota destes exercícios:
- Em pé e de frente para a parede apóie as mãos nela. Depois, com as pernas sempre retas e quetas e sem dobrar os joelhos, flexione o cotovelo tentado aproximar o peito à parede. Volte para a postura vertical e repita 15 vezes.

Sentada com a coluna reta, levante os braços em 90 graus e junte as mãos na frente do peito empurrando levemente uma contra a outra e levantando os cotovelos até os ombros e retornando à postura inicial. Repita 30 vezes.
- Na mesma posição anterior mantenha os cotovelos na altura do peito e pressione uma mão contra outra mandando toda a força para os seios e relaxe, repita isso de forma rápida e rítmica por 2 minutos.
Lembre-se que para ter seios firmes é preciso também cuidar da firmeza da pele, usar um bom sutiã principalmente ao fazer exercícios, e se manter em um peso saudável.

1 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi nada, devia colocar uns desenhos ou fotos explicando.

Postar um comentário