Pages

. 100 ml de óleo de semente de uva
. 3 gotas de óleo essencial de alecrim
. 3 gotas de óleo essencial de lavanda

Como fazer: Misture os óleos e faça uma massagem circular: dê pancadas com a mão em concha nas partes afetadas. Faça diariamente.


Desde que descolori as umas mechas nas pontas o  meu cabelo tem estado espigado.
Cheio de frizz e elétrico, as pontas bem castigadas e o volume comprometido (porque eu só consigo volume à base de finalizadores e geralmente eles não são muito gentis com os fios). 
Estou usando o moroccanoil e amando, mas queria um produto mais baratinho pra não gastar muito.
Vi esse fluido à base de óleo de buriti no catálogo da natura (em promoção!) e pedi.
E finalmente chegou e há uma semana estou usando  e eu adorei desde a primeira aplicação!
Nunca gostei dos produtos dessa linha, deixam meu cabelo muito ressecado (mesmo que muito cheiroso), mas esse fluido é ótimo! 



Deixa de fato os fios brilhantes, sem frizz e não pesa. Fora o cheiro que é uma maravilha! Confesso que comprei mesmo pelo cheiro e estou bem contente com ele. Não acho que ele faça alguma diferença na hidratação ou nutrição dos fios, mas como finalizador (no lugar dos silicones, por exemplo) ele é muito bom!
Experimentei misturá-lo a minha máscara de hidratação e achei o resultado bom, o cabelo ficou mesmo mais brilhante, as mechas destacadas, mas não senti melhora na maciez ou hidratação.
 
A melhora na maciez e hidratação eu consegui fazendo uma hidratação com bepantol


Exercício 1 para seios firmes - Pressão


Aplicar pressão é o exercício mais simples de realizar para o seu busto. Coloque-se em frente a uma parede alta e incline-se contra ela com as suas mãos. Comprima-se contra a parede com quanta força possuir, como se a quisesse deslocar, mantenha-se a empurrar durante 10 segundos. Relaxe, agite as suas mãos. Faça um conjunto de 10 repetições.

Exercício 2 para seios firmes - Toques de cotovelo


Fique de pé, e dobre os cotovelos, colocando as suas mãos na anca. Tente tocar no seu cotovelo esquerdo com a mão direita e vice-versa. Não realize este exercício de forma acelerada, mas sim lentamente, alongando os seus músculos durante 10 a 15 segundos. Repita 8 vezes para cada braço.

Exercício 3 para seios bonitos - Prensa de mãos


O próximo exercício para os seus seios é fácil de realizar: Junte as suas mãos na frente do seu peito, com os dedos a apontarem para a frente, e pressione-as com força, uma contra a outra durante 3-5 segundos. Repita 8 a 10 vezes.

Exercício 4 para seios bonitos - Braçadas em seco


Se você não pode ir praticar natação, faça este exercício para adquirir uns seios firmes. Coloque-se de pé, inclinada contra uma parede. Faça movimentos como se estivesse a nadar, mantendo pressão constante nos músculos peitorais. Faça 100 braçadas lentas, de forma a manter os seios peitos sempre tensos.

Exercício de Postura


A melhor maneira de terminar este set de exercidos para o seu peito é exercitando a sua postura. Pegue num livro e coloque-o na sua cabeça, tente agora andar pela casa com ele durante alguns minutos. Este exercício irá ajuda-la a relaxar os músculos efetivamente. Se você não conseguir andar com o livro na cabeça, ao menos tente estar alguns minutos parada com ele. 

Estes exercícios valem a pena pois já tive filho e mesmo com todo cuidado que tenho usando cremes para mantê-los bonitos e os exercícios trouxeram um resultado rápido sempre faço os exercícios no chuveiro todos os dias
Super recomendo este blog
Cartões de visita, fotomontagens para casamento, aniversario,imãs de geladeira, lembrança de batizado, fotomontagens para capa facebook etc
http://rosasartdigital.blogspot.com.br
confira o nosso portifolio



Orçamentos somente por e-mail lucinhadelgado@gmail.com

Depois da chegada do terceiro volume da Trilogia 50 Tons de Cinza, (o 50 Tons de Liberdade traduzido), os leitores brasileiros já estão ávidos pelo filme, e tudo indica que será um sucesso de bilheteria seguindo o fenômeno mundial da vendas dos livros.
O furor sexual de Anastasia Steele e Christian Grey impresso em mais de 1000 páginas ao todo está sendo desde outubro adaptado para o cinema por Kelly Marcel, roteirista da série Terra Nova e produzido pela dupla Michael De Luca e Dana Brunetti ( os mesmos de A Rede Social).
Parece que toda equipe envolvida é muito jovem e ligada ao universo de seriados americanos e então podemos esperar essa pegada também para o filme. A começar pelos atores cotados para vivenciar esse romance tórrido:
Mathew Bomer: segundo o jornalista Arthur Chioramital do blog Amigo Gay do Yahoo Mulher está encontrando resistência da roteirista por ser gay.

Para encarnar Christian Grey:Mathew Bomer da série White Collar e Ian Somerhalder de The Vampire Diaries são os mais cotados em blogs e fóruns, mas ainda não podemos descartar os possíveis galãs atuais como Robert Pattinson de Crepúsculo, Henry Cavill de Os Imortais, Chris Hemsworth de Thor e ainda os improváveis Zac Efron, Justin Bieber, Christian Bale e Jared Leto!
Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Esquire, Mila estrelou filmes como Cisne Negro e Amizade Colorida

Na pele de Anastasia Steele: há quemafirme que o papel já é de Mila Kunis, eleita a mulher mais sensual do ano. Mas ainda há grandes especulações em torno de Emilia Clarke de Game Of Thrones e Katie Cassidy de Gossip Girl. A preferida dos fãs da trilogia parece ser Emma Watson (pasmem: a Hermione de Harry Potter) concorrendo ainda as lindas Anne Hataway, Emma Stone e claro Kristen Stewart e Scarlett Johansson.
Não basta parecer com as personagens, os atores que darão vida ao casal mais quente da literatura contemporânea terão que ser desinibidos e ter muito atitude para as cenas sensuais. Terão ainda que ter uma química como casal. O ator que for interpretar Christian Grey terá que também saber passar pelos seus 50 tons e nuances de personalidade.
Uma Thurman e Kim Cattrall foram escolhidas para testar o personagem de Elena Lincoln, a amante madura de Christian que o ensina os caminhos do BDSM. E há alguns rumores que seja Angelina Jolie a diretora escolhida!
Coisa certa é que enquanto o filme oficial não sai, já está disponível a versão pornô e causando a ira da Universal Pictures que detém os direitos de reprodução cinematográfica da obra de E L James. “Fifty Shades of Grey: a XXX Adaptation”foi produzido pela Smash Pictures que já está sendo processada por plágio pela Universal Pictures em conjunto com e empresa da autora.
E L James também está lançando seu kit oficial de produtos usados pelas personagens nos livros. Depois de uma “audição” com várias indústrias americanas e européias, a escolhida foi a grande rede de lojas inglesa Lovehoney.
confira as ofertas do seu sex shop

Super recomendo
Luciana Delgado