Pages


Se realmente a Mulher quer desenvolver o BUMBUM, pode esquecer aqueles exercicios levinhos tipo Quatro apoios com chute para tras ou exercicios usando caneleira. É APENAS PERDA DE TEMPO. Estes exercicios somente funcionam para aquelas mulheres que ja tem BUMBUM. Por exemplo: Qualquer exercicio para GLUTEOS da MULHER MELANCIA FUNCIONA, Ela ja tem geneticamente um BUMBUM TURBO.
Se você verificar as rotinas de Juliana Malacarne, Andrea Carvalho, Patricia Mello, Andressa Vieira, Larissa Reis,Gal Ferreira e outras, vai notar que para conseguir Pernas bem torneadas e Bumbum com volume e durinho, o treino tem que ser PESADO.
Este PESADO significa treinar com Agachamento,Leg Press, Avanços, Meio levantamento terra, Rosca de Perna usando Pesos de Moderados para Pesados.

SEGUNDAS – Faça exercícios para Peito, Ombros e Triceps com Pesos moderados e Leves. O objetivo é apenas definir estas partes. Recomendamos: Supino, Voador, Elevações Laterais e Triceps na polia. Se concentre mais nos exercícios abdominais no final do treino. Treine Leve / Moderado com repetições entre 10 a 15.

TERÇAS E SEXTAS – Agora o Bicho Pega. Total concentração. Trabalhe com pesos moderados e pesados. O objetivo é fazer com que as Coxas e o Bumbum ganhem volume.

AGACHAMENTO = 5 SÉRIES – 08/12 REPS
01-LEG PRESS = 4 SÉRIES – 08/12 REPS
02-AVANÇO COM BARRA, HALTERES OU NA MAQUINA = 04 SÉRIES – 08/12 REPS
03-ROSCA DE PERNA DEITADO OU EM PÉ = 04 SÉRIES – 08/12 REPS
04-CHUTE TRASEIRO NA MAQUINA DE GLUTEOS = 04 SERIES – 08/12 REPS

FINALIZE O TREINO FAZENDO STEP e GÊMEOS SENTADO.

QUINTAS – Novamente reduza os pesos. Trabalhe para definir Costas e Biceps. Lembre: Seu objetivo é apenas fazer crescer as Pernas e o Bumbum. Deixe para desenvolver a parte superior do corpo apenas se você for fisiculturista. Faça nas quintas Polia costas, remadas e roscas com halteres se concentrando no treino abdominal no final do treino. Pesos leves e altas repetições.
 

0 comentários:

Postar um comentário